Não conhecido fatos sobre o rei da montanha

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o uso da lanterna.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos serão disponibilizados no site oficial do evento.

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos de hidratação).

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade do desclassificação ao atleta qual não este fizer;

- Este número de peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

ESTES inscritos terãeste à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste possuem vestiários do banho.

**Em caso de divergência de informações, o qual irá prevalecer é este regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Médico o rei da montanha e Enfermeiro durante a prova.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificação da atleta de que nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova deter o conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados através organização no site o rei da montanha oficial e regulamento.

Caso este atleta não esteja portando pelo momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

A Organização do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *